TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Troca:
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca.
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail tulipashopbrasil@gmail.com
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto para troca.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor pago pelo produto.
Para troca de cores e devoluções o frete sera de resposabilidade do cliente.
Por favor, entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.Verifique se o produto foi entregue corretamente e se a entrega ocorreu sem falhas ou erros. Ao fazer uma reclamação, você deve entrar em contato conosco para relatar o motivo da reclamação e enviar todas as informações necessárias.
Condições para a devolução
Você tem um prazo de até 7 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário.
Envie-nos um email descrevendo a sua situação e as razões da devolução com foto do produto. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no email um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.
Devolução de pacotes
Se um produto foi expedido internacionalmente, no momento da devolução por favor marque claramente o pacote com a nota “MERCADORIA DE DEVOLUÇÃO/RETURNED GOODS” para evitar gastos adicionais. Nós não seremos responsáveis por nenhum tipo de gasto adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de gasto adicional fica a cargo de responsabilidade do cliente.
Você quer trocar por outro produto?
Envie-nos um email incluindo os seus dados de contato informando-nos quê produto você está devolvendo e por qual produto você quer trocar.
Danos de transporte
Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.
Pacotes sem reclamar
Para os pacotes que não foram reclamados ao escritório dos Correios dentro de 14 dias, reservamos-nos o direito de cobrar os gastos adicionais ao cliente em respeito a devolução do pacote, incluindo a empresa de envios e a de transporte.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca.
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail tulipashopbrasil@gmail.com
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto para troca.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor pago pelo produto.
Para troca de cores e devoluções o frete sera de resposabilidade do cliente.
Por favor, entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.Verifique se o produto foi entregue corretamente e se a entrega ocorreu sem falhas ou erros. Ao fazer uma reclamação, você deve entrar em contato conosco para relatar o motivo da reclamação e enviar todas as informações necessárias.
Condições para a devolução
Você tem um prazo de até 7 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário.
Envie-nos um email descrevendo a sua situação e as razões da devolução com foto do produto. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no email um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.
Devolução de pacotes
Se um produto foi expedido internacionalmente, no momento da devolução por favor marque claramente o pacote com a nota “MERCADORIA DE DEVOLUÇÃO/RETURNED GOODS” para evitar gastos adicionais. Nós não seremos responsáveis por nenhum tipo de gasto adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de gasto adicional fica a cargo de responsabilidade do cliente.
Você quer trocar por outro produto?
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Danos de transporte
Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.
Pacotes sem reclamar
Para os pacotes que não foram reclamados ao escritório dos Correios dentro de 14 dias, reservamos-nos o direito de cobrar os gastos adicionais ao cliente em respeito a devolução do pacote, incluindo a empresa de envios e a de transporte.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco.