GARANTIAS E ENTREGAS
O PayPal é uma forma segura de pagar por suas compras online pois nós mantemos seus dados financeiros protegidos sem qualquer tipo de compartilhamento. Assim, você não precisa informar os números do seu cartão ou da sua conta para lojas e pessoas desconhecidas.
Reembolso
Além disso, você pode contar conosco em todas as etapas de sua compra. Por exemplo: se você comprar um produto e ele não chegar no prazo estipulado pela loja ou for diferente da descrição e a compra for elegível para a Proteção ao Comprador, nós reembolsamos o seu pagamento e os custos do frete original.
POLITICAS DE ENTREGA
Prazo de 15 a 45 dias uteis
Produto de envio Internacional
Nossos produtos que são despachados diretos de nossos centros de distribuição em diversos países para o Brasil, o prazo de entrega dos Correios é de 15 a 45 dias uteis pois se trata de uma encomenda internacional, O prazo máximo é de 60 dias uteis, após efetuar sua compra você recebera o código de rastreamento e previsão de entrega, caso a entrega não ocorra, garantimos a devolução total do seu dinheiro. Após o término do prazo de 60 dias uteis.
A TulipaShop garante a entrega do seu pedido !
Na TulipaShop, você tem garantia total de compra ou a devolução de 100% do seu dinheiro se seu produto não chegar dentro do prazo após o envio. Se passado esse prazo o pedido não for entregue estará disponível o reenvio do produto ou o devolução do pagamento, conforme escolha do cliente. Mas Lembre-se ! Esta devolução só ocorrerá após o termino do prazo.
Rastreamento de pedidos
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a TulipaShop se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.
Caso haja mais produto em um unico pedido, e os produtos estiverem em armazens diferentres, informaremos o codigo de rastreamento de cada produto, portanto é possivel que cada produto seja entregue em datas diferentes
Condições Gerais.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
a TulipaShop providenciará o envio dos produtos para a morada / endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela TulipaShop.
Morada / Endereço Incorreto ou Incompleto
Certifique-se que seu endereço foi preenchido corretamente, não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Duvidas? Entre em contato conosco!
Reembolso
Além disso, você pode contar conosco em todas as etapas de sua compra. Por exemplo: se você comprar um produto e ele não chegar no prazo estipulado pela loja ou for diferente da descrição e a compra for elegível para a Proteção ao Comprador, nós reembolsamos o seu pagamento e os custos do frete original.
POLITICAS DE ENTREGA
Prazo de 15 a 45 dias uteis
Produto de envio Internacional
Nossos produtos que são despachados diretos de nossos centros de distribuição em diversos países para o Brasil, o prazo de entrega dos Correios é de 15 a 45 dias uteis pois se trata de uma encomenda internacional, O prazo máximo é de 60 dias uteis, após efetuar sua compra você recebera o código de rastreamento e previsão de entrega, caso a entrega não ocorra, garantimos a devolução total do seu dinheiro. Após o término do prazo de 60 dias uteis.
A TulipaShop garante a entrega do seu pedido !
Na TulipaShop, você tem garantia total de compra ou a devolução de 100% do seu dinheiro se seu produto não chegar dentro do prazo após o envio. Se passado esse prazo o pedido não for entregue estará disponível o reenvio do produto ou o devolução do pagamento, conforme escolha do cliente. Mas Lembre-se ! Esta devolução só ocorrerá após o termino do prazo.
Rastreamento de pedidos
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a TulipaShop se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.
Caso haja mais produto em um unico pedido, e os produtos estiverem em armazens diferentres, informaremos o codigo de rastreamento de cada produto, portanto é possivel que cada produto seja entregue em datas diferentes
Condições Gerais.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
a TulipaShop providenciará o envio dos produtos para a morada / endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela TulipaShop.
Morada / Endereço Incorreto ou Incompleto
Certifique-se que seu endereço foi preenchido corretamente, não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Duvidas? Entre em contato conosco!